São Paulo, 19/04/2024

A oração foi realizada no Palácio do Piratini

Fonte: Cedidas
     Oração com o Governador do Rio Grande do Sul

Na quinta-feira 21/11, foi realizada a primeira reunião de oração no Palácio do Piratini com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. A palavra ministrada pelo pastor Devane Araújo, responsável pela Unigrejas no estado, foi baseada na passagem bíblica do livro de 2º Crônicas 20. 1 -6. "Mesmo Jeosafá sendo rei, teve medo, mas diante de tamanho desafio se pôs a buscar o Senhor e pedir socorro. É isso que devemos fazer diante das dificuldades. Apelar para a fé e buscar o Senhor Deus todo poderoso, pois, prontamente, Ele vem em nosso socorro", orientou.

Após a Palavra, foi realizada a oração pelo governador e por todo o estado do Rio Grande do Sul. O governador também foi presenteado com uma Bíblia Sagrada que contém os comentários do Bispo Edir Macedo. Estiveram presentes também o deputado estadual pastor Sérgio Peres (Republicano), o pastor Alexandre Duarte, da Universal, a pastora Elisiane e seu esposo, pastor Júlio Cannes, da igreja Nova Aliança de Viamão, o pastor André Batista, da igreja AD 24 horas de Porto Alegre, e o pastor José Antônio, da igreja Pedras Vivas de Canoas.

Essa reunião de oração será realizada uma vez por mês.

Veja algumas fotos: