Seja bem-vindo
São Paulo, 29/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Salomão vai partir mais corações nesta próxima temporada

    “Nosso protagonista da próxima temporada da série Reis vai partir mais corações, mas quem vai sofrer mais será Deus"

    Fonte: R7
    Salomão vai partir mais corações nesta próxima temporada Divulgação/Seriella Produções

    No mês de abril, os telespectadores de Reis terão a oportunidade de acompanhar a continuação da história de Salomão em A Decadência, a décima temporada da trama.


    Por meio de uma postagem em sua conta oficial do Instagram, a autora da produção, Cristiane Cardoso, ressaltou o desafio enfrentado ao criar a narrativa que aborda os acontecimentos envolvendo o rei de Israel e sua complexa relação com as esposas estrangeiras, que abalaram sua fé.


    “Antes de contar uma história, você precisa saber o seu final para então escrevê-la com o norte certo, construir o personagem para que ele chegue lá de forma natural… Por isso, a história de Salomão foi tão difícil escrever, pois o final dele é completamente diferente do início”, escreveu a autora, que adiantou um pouco do que vem por aí nos novos episódios. 


    “Nosso protagonista da próxima temporada da série Reis vai partir mais corações, mas quem vai sofrer mais será Deus. E o que será dessas esposas estrangeiras que conseguiram tudo dele, até corromper a sua fé? Será que alguma delas vai nos surpreender e servir a Deus? E quanto ao homem mais sábio do mundo, será que as repreensões de Mikhail serão o suficiente para ele tomar juízo?”, completou.


    Veja o trailer da décima temporada da série:




    Não perca a emocionante décima temporada de Reis, A Decadência, programada para abril de 2024 na Record TV. 


    Enquanto isso, aproveite a oportunidade de acessar o PlayPlus.com para reviver todos os episódios dessa empolgante série.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login