São Paulo, 27/07/2024

Representante da UNIGREJAS prestigia aniversário de 4 Anos da Igreja Construindo Destinos Cedidas

No último domingo, dia 04 de fevereiro, a Igreja Construindo Destinos celebrou com entusiasmo o seu 4º aniversário de existência. O Pastor Junior Trindade, representando a União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (UNIGREJAS), marcou presença nessa festividade especial.

Sob a liderança do Pastor Gabriel Ferraz e sua esposa Pastora Priscila Ferraz, a igreja completou mais um ano de trajetória, consolidando-se como um local de fé, comunhão e crescimento espiritual.

A festividade foi abrilhantada com a participação especial da cantora Carol Braga, proporcionando um ambiente de louvor e adoração. Centenas de fiéis e membros da comunidade estiveram presentes, compartilhando momentos de celebração e gratidão.

Na oportunidade, o Pastor Gabriel Ferraz leu a passagem de II Samuel 11, compartilhando relatos inspiradores sobre o crescimento e desenvolvimento da igreja ao longo desses quatro anos. Esses momentos de reflexão e testemunho fortaleceram o espírito de união e propósito da congregação.

A UNIGREJAS, representada pelo Pr. Junior Trindade, parabeniza a Igreja Construindo Destinos pelo seu 4º aniversário, desejando que continuem sendo instrumentos de transformação e benção na comunidade local. Que a trajetória dessa igreja seja marcada por muitos mais anos de sucesso, fé e realização de propósitos divinos.