São Paulo, 27/07/2024

1º Grande Encontro de Liderança e Governança

Transformando visões e estratégias para o futuro

1º Grande Encontro de Liderança e Governança Cedidas

O Centro Empresarial Pereira Barreto (CEPB) foi palco do notável 1º Grande Encontro de Liderança e Governança, realizado no dia 05 de fevereiro. Com horário das 09h às 17h, o evento reuniu mais de 80 lideranças evangélicas no coração de Santo André, proporcionando uma jornada única de aprendizado e direcionamento para o crescimento e avanço da obra de Deus.

O Bloco Zona Sul SP/Diadema da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas) foi representado pelo Sr. Luiz Jeronimo. Em sua participação, destacou a importância da união das igrejas e ressaltou o dever de elevar a qualidade do evangelho para impactar positivamente a sociedade.

Os ensinamentos ao longo do encontro seguiram uma jornada focada nos valores do ministério, cuidado pastoral e participação eclesiástica no cenário político nacional. O tema central, "Uma Nação Clama, Pelo Direito Maior!", guiou as discussões e reflexões, evidenciando a busca por uma atuação significativa na sociedade.

Particular ênfase foi dada à desvendar segredos de uma governança sólida, discutindo estratégias essenciais para manter a liberdade religiosa e construir um legado duradouro para as gerações futuras.

O Conselho Intermunicipal de Pastores do ABCDMRR também marcou presença, fortalecendo ainda mais o engajamento e a participação colaborativa.

O 1º Grande Encontro de Liderança e Governança se revelou uma iniciativa fundamental, proporcionando um ambiente propício para o compartilhamento de experiências, aprendizado e construção de estratégias para o futuro. Que os frutos desse encontro sejam duradouros e impactantes na missão das igrejas evangélicas.