São Paulo, 27/07/2024

Pastor Ivonilton Alves esteve na Assembleia de Deus Missão com apoio da UNIGREJAS Cedidas

Na noite de segunda-feira, a Igreja Assembleia de Deus Missão recebeu a ilustre presença do Pastor Ivonilton Alves, representante da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas). O Pastor Enéias Amaral e sua esposa Joyce, líderes da igreja, conduziram a congregação em um momento de comunhão com Deus.

Local e horários das reuniões:

- Endereço: Av. José Ignácio Bicudo, 249, Jardim São Leopoldo, Putin.

- Reuniões: Quarta e sexta-feira às 19:30

- Domingo: Escola Bíblica Dominical (EBD) às 9:00 da manhã e culto noturno às 18:30

A mensagem do Salmo 133:1 ressoou no ambiente, destacando a beleza e suavidade da vida em união entre os irmãos. A leitura de Efésios 3:14-20 trouxe reflexões sobre a importância de se ajoelhar diante do Pai, de quem toma o nome toda família.

A UNIGREJAS, através do Pastor Ivonilton Alves, reforça seu compromisso de apoiar e fortalecer a comunidade evangélica. A presença marcante do Pastor na Assembleia de Deus Missão é mais uma expressão desse esforço, promovendo momentos de crescimento espiritual e união entre os fiéis. Que essa noite seja um marco de inspiração para todos os presentes.