São Paulo, 27/07/2024

Capelania Hospitalar: uma oportunidade de servir e cuidar

DOMINGO, 17 DE MARÇO DE 2024

Capelania Hospitalar: uma oportunidade de servir e cuidar UNIGREJAS

A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas), em parceria com o Grupo da Saúde Universal (GSU), anuncia a abertura de inscrições para o Curso de Capelania Hospitalar, visando capacitar voluntários a oferecer assistência espiritual em ambientes hospitalares.

O que é?

O curso, oferecido pela Unigrejas, proporciona treinamento e certificação para voluntários interessados em atuar como Capelães Hospitalares, desempenhando um papel vital de apoio emocional e espiritual em hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA's) e instituições de saúde.

Por que é importante?

A figura do "Capelão Hospitalar" é essencial para fornecer apoio emocional e espiritual em ambientes hospitalares, exigindo treinamento especializado e certificação para atuar nessa delicada função.

Detalhes do Curso:

- Data: Domingo, 17 de março de 2024.

- Contribuição Administrativa: R$ 120,00 (inclui inscrição, livro, credencial, palestra e certificado).

Como se inscrever?

1. Faça a contribuição administrativa de R$ 120,00 por PIX ou transferência bancária para a chave PIX: capelania@unigrejas.com

2. Inscreva-se exclusivamente no link oficial: https://unigrejas.app.br/capelania/capelania-hospitalar-marco-2024

3. Anexe uma foto tipo documento (fundo branco) para a credencial.

4. Anexe o comprovante da contribuição.

5. Anexe cópia do documento de identidade ou CNH.

Participação na aula:

- Compareça presencialmente na sede da Unigrejas ou participe virtualmente em todo o Brasil nos locais designados para a aula de Capelania.

- O link do vídeo será enviado para o e-mail cadastrado durante a inscrição.

Informações adicionais:

Para mais detalhes, entre em contato com a Unigrejas ou o GSU Grupo da Saúde Universal localmente em cada estado. Mensagens via WhatsApp para: (11) 9 7742 0051.

Participe dessa oportunidade única de servir e fazer a diferença na vida daqueles que precisam de apoio espiritual nos momentos mais desafiadores.