Seja bem-vindo
São Paulo, 28/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Bons conselhos que fizeram a diferença em Reis — A Sucessão

    Personagens fiéis a Deus ajudaram os amigos e familiares nos momentos de tristeza e aflição na nona temporada da série

    Fonte: R7
    Bons conselhos que fizeram a diferença em Reis — A Sucessão Divulgação/Seriella

    Os personagens da nona temporada de Reis "A Sucessão", encararam situações desafiadoras e complexas. No entanto, a trama foi marcada pela presença constante de valiosos conselhos. Vamos relembrar alguns momentos em que a orientação de pessoas fiéis a Deus fez toda a diferença na série. 


    Vamos lá? 


    Salomão ficou desolado após a morte de Davi e a partida de Naamá. O herdeiro do rei confessou sentir falta dos dois e alegou ser incapaz de reinar em Israel. Então, Benaia, disse: "Se Deus te escolheu, Ele vai te capacitar. Faz o mesmo que seu pai, fala com Deus"

    Salomão (Guilherme Dellorto) ficou desolado após a morte de Davi (Petrônio Gontijo) e a partida de Naamá (Ingrid Conte). O herdeiro do rei confessou sentir falta dos dois e alegou ser incapaz de reinar em Israel. Então, Benaia (Angelo Coimbra), disse:


    Mais uma vez, Salomão afirmou não ter estrutura para ocupar o lugar de seu pai, assim como Benaia, Zadoque o aconselhou: "Por que você não pede para Deus te dar direção?". Após a morte do valente de Davi, o sacerdote voltou a orientar o rei: "Deus está com você. Ele nunca vai te abandonar"

    Mais uma vez, Salomão (Guilherme Dellorto) afirmou não ter estrutura para ocupar o lugar de seu pai, assim como Benaia (Angelo Coimbra), Zadoque (Danilo Sacramento) o aconselhou:

    Mesmo grávida, Deanne voltou a se prostituir. Por isso, Mikhail foi ao encontro da jovem e explicou que ela não precisaria se vender, pois Deus é conhecido como o marido das viúvas. "Deus te viu e continua te vendo, esperando pelo dia em que você vai buscar pela atenção d'Ele", aconselhou o anjo. 

    Mesmo grávida, Deanne (Allana Lopes) voltou a se prostituir. Por isso, Mikhail (Dudu de Oliveira) foi ao encontro da jovem e explicou que ela não precisaria se vender, pois Deus é conhecido como o marido das viúvas.

    Salomão estava preocupado com sua primeira celebração da Páscoa com o povo de Israel em Jerusalém. Então, Asafe o tranquilizou: "Meu rei, assim como Deus foi com seu pai, porque ele queria agradar ao Altíssimo, Ele também vai ser com o senhor, é só obedecê-lo, como o rei Davi fez".

    Salomão (Guilherme Dellorto) estava preocupado com sua primeira celebração da Páscoa com o povo de Israel em Jerusalém. Então, Asafe (Renato Rabelo) o tranquilizou:

    Salomão encontrou Agur dormindo na entrada Jerusalém após Evelyn deixá-lo por causa das traições. O rei de Israel orientou o amigo a se aproximar de Deus. "Uma das principais lições que meu pai [Davi] me deu foi guardar os Mandamentos. Se você se apegar com eles, eles vão te guiar"

    Salomão (Guilherme Dellorto) encontrou Agur (Pedro Nercessian) dormindo na entrada Jerusalém após Evelyn (Rafaela Sampaio) deixá-lo por causa das traições. O rei de Isrel orientou o amigo a se aproximar de Deus.

    Salomão teve dificuldades para fugir da sedução de Mazaab e pediu ajuda ao Senhor. No entanto, Mikhail o repreendeu: "Tem situações que testam a sua fidelidade para com Deus, e não é pedindo a Deus para que as tire do caminho que você vai mostrar o seu temor a Ele".  

    Salomão (Guilherme Dellorto) teve dificuldades para fugir da sedução de Mazaab (Julianne Trevisol) e pediu ajuda ao Senhor. No entanto, Mikhail (Dudu de Oliveira) o repreendeu:

    Assim que Naamá retornou a Jerusalém, Abisague aconselhou a amiga a se reconciliar com Salomão e se posicionar no harém como a primeira esposa e mãe do primogênito dele: "Com Deus, nada é impossível"

    Assim que Naamá (Ingrid Conte) retornou a Jerusalém, Abisague (Barbara França) aconselhou a amiga a se reconciliar com Salomão (Guilherme Dellorto) e se posicionar no harém como a primeira esposa e mãe do primogênito dele:


    A série Reis irá voltar para o ar em Abril de 2024. Não perca. Quer rever essas cenas? Acesse o PlayPlus.com para assistir todas as temporadas de Reis. 






    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login