Seja bem-vindo
São Paulo, 28/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Saiba como vencer os inimigos da sua mente

    A mente é o alicerce da vida de uma pessoa. Entenda mais sobre o assunto assistindo ao vídeo abaixo

    Fonte: Pixabay
    Saiba como vencer os inimigos da sua mente

    A mente é o alicerce da vida de uma pessoa. Os pensamentos são capazes de levar alguém a cometer as coisas mais inacreditáveis e os crimes mais bárbaros. 

    O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, durante uma pregação, explicou que tudo passa primeiro pelo processo mental, por isso, é importante guardar os pensamentos. "Eu verifico que existe muito crente com a mente disponível, horas e horas em internet, em conversa fiada, navegando por sites que não é para navegar, com a cara na tv, absorvendo o que não presta", alertou.


    O pastor destacou que há também aqueles que mantêm uma mente dominada pelo pecado. "A grande batalha espiritual é travada na nossa mente, entre a incredulidade e a fé. Se a fé vencer essa batalha, você passa a ter a mente de Cristo, se tiver, você transforma o mundo", completou. 

    Na Bíblia, o apóstolo Paulo já alertava sobre a importância de o ser humano trabalhar, diariamente, para a renovação da mente. Veja a seguir:

    “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."

    Romanos 12:2. 

    O Bispo Renato Cardoso, responsável pela Universal no Brasil, explicou recentemente, durante reunião no Templo de Salomão, que a mente humana possui cinco principais inimigos. São eles: ansiedade, dúvida, medo, indecisão e maus pensamentos. Quase todos possuem um ou mais desses inimigos e não conseguem vencê-los. 

    Assista no vídeo abaixo, a explicação completa e aprenda a identificar e combater os inimigos da mente, para manter a fé e a mente blindadas.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login