Participe do grande Clamor dos Oficiais Evangélicos em SP

Todos os ministros do Evangelho estão convidados. O clamor acontecerá às 10h, na Catedral do Brás, bem ao lado do Templo de Salomão. Saiba mais

Por Redação Unigrejas 06/12/2019 - 08:50 hs
Foto: Reprodução

No próximo dia 7 de dezembro (sábado), acontecerá o Clamor dos Oficiais Evangélicos no Monte Sinai, às 10h, na Catedral do Brás, em São Paulo.

O Bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas, estará conduzindo esse encontro de fé e, recentemente, fez o convite a todos em suas redes sociais.

Em um vídeo postado, o Bispo lembra o que está escrito no livro de Êxodo 34:10.

“... Eis que eu faço uma aliança; farei diante de todo o teu povo maravilhas, que nunca foram feitas em toda a terra, nem em nação alguma; de maneira que todo este povo, em cujo meio tu estás, veja a obra do Senhor...”

“Deus está prometendo aqui para Moisés que, através de uma aliança com Deus, Ele faria maravilhas que nunca se fizeram em toda a terra! Meu amigo, companheiro de guerra, pastor, diácono, presbítero, apóstolo, bispo, missionária, pastora, obreiro, evangelista... você que é um oficial evangélico: Deus está nos dando essa Palavra, meu irmão! Você crê nisso? Nós estamos vivendo a Campanha no Monte Sinai e convocando os oficiais evangélicos de todas as denominações para um grande clamor...”, enfatizou o Bispo Eduardo.

Assista ao vídeo, na íntegra, e não deixe de participar desse encontro de fé, que acontecerá na Catedral do Brás, localizada na Avenida Celso Garcia, 499, zona leste de São Paulo, bem ao lado do Templo de Salomão.

Assista ao convite do Bispo Eduardo Bravo: