A Cantora Gospel Fernanda Brum sofre acidente de carro na Rio-santos,em Angra dos Reis

Fernanda foi encaminhada ao hospital e agora está de repouso em casa

Por Redação Unigrejas 23/11/2019 - 02:25 hs
Foto: Instagram Fernanda Brum
Instagram Fernanda Brum

A cantora gospel Fernanda Brum e seu marido, Emerson Pinheiro, sofreram um acidente de carro no começo da tarde desta sexta-feira (22) próximo ao bairro de Portogalo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O casal estava voltando de quatro dias de folga de Angra dos Reis, quando o carro perdeu a direção e subiu o canteiro, próximo do bairro Portogalo.

Eles foram atendidos rapidamente no local pelos bombeiros e policiais a pesar da baixa velocidade o trecho é perigoso.

Fernanda bateu a cabeça no para-brisa e foi levada para o Hospital Geral da Japuíba junto do seu esposo Emerson que passa bem. Devido á pancada, a cantora está usando um colar na cervical para a imobilização, e ficará de repouso absoluto em casa.

Em nota oficial no Instagram Fernanda Brum agradece a todos com a seguinte mensagem:

“Agradecemos a Deus pelo livramento de morte e agradecemos também as orações e o carinho de todos que ficaram preocupados.”

Neste domingo (24), por meio de sua rede social, Fernanda comentou:

"Tempo de repouso e de renovar as forças. Meus tambores estão só esquentando!!! Não somos dos que desistem, não somos dos que retrocedem! Somos dos que seguem em direção ao alvo firmes naquele que nos chamou e nos capacitou! Vamos avante com fé e esperança nos dias que nos fez o Senhor! Alegremos-nos!".