Seja bem-vindo
São Paulo, 04/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Estudo Bíblico - Parte 21: Êxodo 32 e 33

    Houve uma batalha espiritual, o mal queria escravizar os hebreus e hoje, não é diferente, o mal tenta impedir a sua vitória


    Estudo Bíblico - Parte 21: Êxodo 32 e 33 Cedidas

    A palavra de Deus tem um poder extraordinário, os segredos contidos na Bíblia vão sendo revelados a medida que vamos lendo a Bíblia, você lê o mesmo versículo em momentos diferentes e vai tendo outras revelações e entendimentos. 

    Naquele momento que o povo faz o bezerro de ouro, Deus quer aniquilar o povo, e Moisés intercede pelo povo dizendo assim “…. Ó Senhor, por que se acende o Teu furor contra o Teu povo, que tiraste da terra do Egito com grande força e com forte mão?” Êxodo 32:11 

    Realmente foi com forte mão que Deus livrou aquele povo que vivia escravo no Egito por mais de 400 anos. Foi quando Deus mandou as 10 pragas para o Egito, e assim, a cada praga que os atingia Faraó os liberava, mas depois voltava atrás da sua decisão. 

    Houve uma batalha espiritual, o mal queria escravizar os hebreus e hoje, não é diferente, o mal tenta impedir a sua vitória. 

    O diabo faz de tudo para que a pessoa não vá para Igreja, para não ouvir a palavra de Deus, porque sabe que a palavra liberta, transforma a vida da pessoa. 

    Anule os seus compromissos, faça o possível e o impossível para estar conosco no dia 16 de dezembro, no Centro de Eventos da Unigrejas, para o Congresso Renovação Quero Ver a Tua Glória, pontualmente às 9h30 da manhã e traga o seu pedido para o Grande Clamor. 

    Assista ao vídeo:




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login