Seja bem-vindo
São Paulo, 19/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Filho de LeBron James volta a jogar e marca pontos

    Em julho, Bronny James, de 18 anos, sofreu uma parada cardíaca durante um treino de basquete na Universidade do Sul da Califórnia e foi hospitalizado


    Filho de LeBron James volta a jogar e marca pontos Mark J. Terrill/AP

    CNN Brasil

    Bronny James possui uma grande tarefa em suas mãos para, algum dia, se aproximar dos feitos recordistas de pontuação de seu pai, o icônico LeBron James. Entretanto, no momento atual, ele já acumula uma quantidade de pontos na universidade que seu pai nunca havia alcançado.


    Enquanto LeBron pai – que, vale ressaltar, foi direto do ensino médio para a NBA – assistia das arquibancadas, Bronny James não voltou à quadra para um jogo desde que sofreu uma parada cardíaca, em julho, e foi diagnosticado com um defeito cardíaco congênito.


    Em seu regresso, o jovem James acertou uma cesta de 3 pontos, um lance livre, teve três rebotes, duas assistências, duas roubadas de bola e um bloqueio em 17 minutos, em jogo que o time de James, da Universidade do Sul da Califórnia, perdeu para Long Beach State por 84-79 em prorrogação.


    LeBron James assistiu ao jogo do filho, nas arquibancadas. Em 2024, pai e filho podem jogar juntos. O pai afirmou que tem sonho de jogar no mesmo time do filho. Bronny estará no Draft na próxima temporada e LeBron poderá trocar os Lakers pelo time de destino do de Bronny.


    Um desses roubos veio faltando 26 segundos para o fim do tempo regulamentar e os Trojans liderando por um ponto. James então acertou um dos dois lances livres, mas Marcus Tsohonis, do Long Beach State, acertou um arremesso empatado com três segundos no tempo regulamentar.



    Parada cardíaca


    Em julho, James, de 18 anos, sofreu uma parada cardíaca durante um treino de basquete na Universidade do Sul da Califórnia e foi hospitalizado. Ele recebeu alta alguns dias depois para se recuperar em casa.


    Os médicos determinaram que a “causa provável” da parada cardíaca foi “um defeito cardíaco congênito anatomicamente e funcionalmente significativo que pode e será tratado”, disse a família em comunicado.


    No final de novembro, Bronny foi liberado pelos médicos para jogar basquete novamente.


    LeBron, o pai


    LeBron James conquistou a Copa da NBA e o prêmio de MVP do primeiro Torneio de Temporada da NBA (IST), enquanto o Los Angeles Lakers derrotou o novato Indiana Pacers por 123-109, em Las Vegas, no sábado.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login