São Paulo, 27/07/2024

Homenagem aos 85 anos da Igreja Assembleia de Deus em Florianópolis

O vereador Claudinei Marques ressaltou a importância do compromisso da igreja em transformar não apenas almas, mas também a realidade social da cidade, promovendo esperança e solidariedade

Homenagem aos 85 anos da Igreja Assembleia de Deus em Florianópolis Cedidas

No último dia 4 de dezembro, houve uma homenagem à Igreja Assembleia de Deus na Câmara Municipal de Florianópolis, pelos seus 85 anos de história, assim como pelo seu trabalho social, seu compromisso tanto no espiritual, como na parte social da igreja, são exemplos na capital catarinense.

A presente homenagem foi um pedido feito pelo vereador Claudinei Marques (Republicanos), como o mesmo disse na cerimônia, o trabalho da Igreja começa pela alma, no seu interior, mas também se faz no exterior, através de todo o trabalho voltado ao emocional, humano, em capacitar e acreditar nas pessoas, isso é ser agente de transformação com a promoção de um ambiente de solidariedade e esperança para nossa cidade.

Esteve presente o pastor presidente da Assembleia de Deus no estado, pastor Josué Cipriano, assim como demais pastores que compõem todo o trabalho evangelístico e social da igreja em Florianópolis. Esteve presente também o deputado federal Ismael dos Santos, também pastor da Assembleia de Deus, assim como o prefeito da capital Topázio Neto (PSD), e demais autoridades em prestigio ao evento.

A Unigrejas está sempre em apoio e lado a lado das igrejas que cuidam da alma e também do lado mais humano e social das pessoas, parabéns a Igreja Assembleia de Deus por seus 85 anos de serviço ao reino de Deus, a cidade e as pessoas.