São Paulo, 27/07/2024

Compromisso: Unigrejas se reúne com líderes evangélicos em Cajuru

Juntos para discutir a importância do comprometimento na obra de Deus

Compromisso: Unigrejas se reúne com líderes evangélicos em Cajuru

A União Nacional de Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas), esteve nesta segunda, (4) reunida com o pastor Lucas Rodrigo, presidente do (COPAC ) Conselho de Pastores de Cajuru e com os pastores; Manuel Marinho, pastor responsável pela Igreja Assembléia de Deus Ministério de Santos no bairro da Cruz Alta e pastor Jefferson Martiniano Silva, pastor presidente da Assembléia de Deus, Ministério Santos na cidade de Cajuru.

Foi uma noite de bênção e avivamento, quando, na oportunidade, o preletor pastor Marco Santos, coordenador da Unigrejas no bloco de Ribeirão Preto, trouxe a história de como surgiu a Unigrejas e falou também sobre a necessidade de pastores e líderes se posicionarem mais a favor do povo de Deus e no ganho de almas.

Agradecemos ao convite feito pelos pastores citados acima e colocamo-nos ao dispor para o que precisarem. Deus abençoe a todos rica e abundantemente em nome do Senhor Jesus.”- disse o pastor Marco

“Anunciou ao seu povo o poder das suas obras, para lhe dar a herança das nações.”

(Salmo 111: 6)