Seja bem-vindo
São Paulo, 04/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Cinco dicas para uma vida a dois

    Aproveite que se inicia um novo ano e ponha em prática algumas dicas


    Cinco dicas para uma vida a dois

    No meio de tantos projetos para a vida a dois, reserve um momento para investir na busca da felicidade. Sim, mesmo em um relacionamento saudável, é fundamental explorar novidades para não se deixar levar pela monotonia do dia a dia.



    Fique conosco para descobrir algumas sugestões valiosas para aprimorar a vida do casal.


    1. Dê mais atenção ao outro

    Sabemos que as horas do dia não se esticam, e há sempre aquela sensação de que nunca sobra tempo para nada. Mas se houver disposição para organizar, arranje e momentos para dar um pouco mais de atenção ao outro. Isso requer uma dose de esforço e pequenos gestos são capazes de demonstrar o quanto se importa com ele (ou ela). 

    Dica: Surpreenda sua outra metade com um almoço delicioso,  veja um filme no cinema (mesmo que não seja o seu preferido), faça um café da tarde Há diversas possibilidades que podem revelar ao outro o  cuidado e o carinho, sem precisar de grandes malabarismos.

    2. Cuide melhor de si

    Cuidar de si não significa importar-se consigo mesmo (a), mas sim com o seu parceiro para que possam viver juntos na relação que sempre sonharam.

    Dica: Aproveite a passagem do ano para se organizar e reduzir o ritmo de trabalho, alimente-se melhor. Está difícil fazer isso sozinho (a)? Então inspire-se na promessa anterior e transforme isso num plano a dois.

    3. Crie um projeto para o casal

    Uma viagem desejada, um plano de mudança, a compra de um bem material importante, o desenvolvimento da espiritualidade, cuidar da dieta, da saúde, etc.. O importante é que vocês estabeleçam um objetivo em comum e trabalhem juntos ao longo do ano, assim chegarão ao final de 2024 realizados!

    4. Conviva mais com os amigos

    Não é raro ver casais apaixonados, envolvidos um com o outro, que não se lembram de programar a vida para estar com outras pessoas. Mas a verdade é que conviver com os amigos — casados ou solteiros — é uma das chaves para um relacionamento saudável. A convivência com pessoas diferentes trará novos pontos de vista para assuntos antigos e novas conversas que deixarão a relação ainda mais rica. 

    5. Evite a mania que irrita profundamente o outro

    Todos temos alguma mania ou hábito que tira o nosso par do sério,  não é por mal, muitas vezes sequer notamos.  No entanto, se seu parceiro passa tempo reclamando de alguma mania, talvez seja a hora certa de deixá-la para trás. O esforço será pequeno pelo ganho. 

    No fim das contas, o matrimônio é uma responsabilidade diária que requer dedicação constante. Investir no parceiro nunca é desperdício de tempo.

    Valorize quem está do seu lado.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login