São Paulo, 27/07/2024

Congresso Renovação em Ribeirão Preto

O evento aconteceu na Catedral da Universal da cidade

Congresso Renovação em Ribeirão Preto Cedidas

Neste sábado(25), a Unigrejas do bloco de Ribeirão Preto, realizou um encontro de pastores e líderes evangélicos na Catedral da Igreja Universal.

Na oportunidade, tivemos a condução da reunião feita pelo bispo Fernando Kasabian, responsável pelo bloco. Ele trouxe a Palavra contida no livro de Êxodo, na parte onde fala que o povo de Israel virou as costas pra Deus e construiu um bezerro de ouro afim de adorá-lo.

Deus intentou afastar-se do povo no que Moisés prontamente pediu que reconsiderasse e Deus assim o fez.

Foi passado que os líderes tem uma missão de conduzir o povo até Deus e devem cumprir, por mais difícil que pareça, porque Deus sempre estará os ajudando.

A Santa Ceia foi servida e seguiu-se uma intensa busca ao Espírito Santo para renovação.

Todos saíram renovados e um novo encontro foi marcado para o dia 16/12, no mesmo local.

Agradecemos a todos os que compareceram e a toda equipe Unigrejas que contribuiu para o engrandecimento desse evento, e, sobretudo ao nosso Deus por ter estado a frente do início ao fim do encontro.

"Então lhe disse: Se tua presença não fores conosco, não nos faças subir daqui." Êxodo 33:15