São Paulo, 27/07/2024

Ações de Graças promovida pela Igreja Missionária O Reino não Para

A equipe da Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), prestigiou o evento

Ações de Graças promovida pela Igreja Missionária O Reino não Para Cedidas

A equipe da Unigrejas (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), prestigiou neste sábado (25), uma confraternização de Ações de Graças promovida pela Igreja Missionária O Reino não Para, que ofereceu um jantar para seus membros e demais convidados.

O pastor Rodrigo Maia, líder deste ministério em Marília(SP) relatou as muitas lutas e adversidades que enfrentou para o desenvolvimento desta Igreja. Foi um testemunho extraordinário de como Deus age em favor daqueles que tem um coração sincero, rendido no altar e disponível ao trabalho na Obra de Deus.

Desejamos sucesso nesta jornada em favor do ganho de almas, que Deus abençoe grandemente este ministério que certamente foi inspirado pelo Espírito Santo.

“Agora estarão abertos os meus olhos, e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.” 2 Crônicas 7:15