Seja bem-vindo
São Paulo, 04/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O que devo fazer para me casar na Unigrejas?

    Entenda o passo a passo para realizar a cerimônia no Altar


    O que devo fazer para me casar na Unigrejas?

    Vocês se conhecem há algum tempo. Assim que começaram a namorar, perceberam o quanto são compatíveis. Os momentos passados juntos são sempre tão memoráveis que, agora, o maior desejo de vocês é torná-los eternos. 


    Por isso, unidos, decidiram dar o próximo passo: se casar.

    Finalmente, os dois se tornarão um só. Agora, como noivos, muitos aspectos devem ser considerados. Onde vão morar, quais móveis comprar, se desejam uma festa ou não, como organizá-la e assim por diante. 


    Agora, vocês querem saber o que é preciso para se casar na Unigrejas?

    Saibam que não é algo complicado ou extremamente burocrático de se realizar. Portanto, para auxiliá-los, elaboramos um passo a passo indispensável para tornar o sonho de vocês em realidade. Conheçam-as a seguir:


    A primeira etapa rumo ao Altar é a realização do casamento no cartório. Sem ele, vocês não conseguirão oficializar a união no Altar. Vocês devem estabelecer uma data e um local para que ele seja realizado. Por isso, devem procurar o Cartório de Registro Civil mais perto da residência para marcar o casamento.


    É importante que saiba que a taxa e os documentos exigidos podem variar de um cartório a outro. Além disso, eles pedem de 30 a 90 dias de antecedência da data que pretendem, por isso não deixe para levar a papelada de última hora.


    A segunda etapa, após agendar casamento no civil, os noivos já podem procurar a Unigrejas para agendar uma visitação. Durante essa visitação, será discutido o planejamento do casamento, incluindo a escolha da data, horário, festa, jantar e tudo que o casal desejar ter no dia.


    Logo em seguida, o casal deve procurar o Setor de Casamentos da Universal, a fim de dar entrada no processo de agendamento da cerimônia. Para isso, precisarão apresentar a documentação necessária para a realização da celebração (veja no site oficial, clicando aqui)


    Para mais informações sobre os casamentos realizados na Unigrejas, entre contato pelo Whatsapp https://wa.me/5511977910022




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login