Milan derrota o PSG com belíssimo gol de bicicleta, enquanto o Atlético arrasa
Veja os destaques da Champions League
A rodada desta terça-feira (7) da Champions League entregou fortes emoções. Além da derrota do PSG e da goleada do Atlético de Madrid, tivemos outros resultados importantes no dia, como o tropeço do Barcelona e a vitória do Manchester City. Veja a seguir os principais destaques do dia na mais importante competição entre clubes do planeta!
Foto: Gabriel Bouys/AFP
Nos jogos das 14h45, o Barcelona de Lewandowski, Xavi, Raphinha e companhia tropeçou fora de casa no duelo contra o Shakhtar Donetsk. Os ucranianos venceram os catalães por 1 a 0, com gol de Danylo Sika.
Foto: Axel Heimken/AFP
No mesmo horário, o Borussia Dortmund recebeu o Newcastle no Signal Iduna Park e venceu os ingleses com autoridade, por 2 a 0. Fullkrug e Julian Brandt balançaram as redes para os aurinegros.
Foto: Ina Fassbander/AFP
Mais tarde, às 17h, o Porto e o Royal Antwerp entraram em campo no estádio do Dragão, e quem se deu melhor foram os portugueses. Evanilson e Pepê, convocado por Fernando Diniz para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias, fizeram os gols da partida.
Foto: Miguel Riopa/AFP
No jogo entre a Estrela Vermelha e o RB Leipzig, quem sorriu por último foram os alemães. Xavi Simmons abriu o placar logo cedo, e Openda ampliou o marcador. Na reta final do jogo, Henrichs, contra, descontou para os donos da casa.
Foto: Pedja Milasavljevic/AFP
Na Inglaterra, o Manchester City, atual campeão da Champions League, venceu com autoridade o Young Boys, por 3 a 0, jogando no Etihad Stadium. Haaland fez dois gols, e Foden completou o placar.
Foto: Oli Scarff/AFP
Já na Itália, a Lazio recebeu o Feyenoord e venceu com um gol solitário de Ciro Immobile.
Foto: Tiziana Fabi/AFP
Na Espanha, o Atlético de Madrid atropelou o Celtic e goleou o adversário por 6 a 0, de forma impiedosa. Griezmann (2x), Morata (2x), Lino e Saúl fizeram os gols da partida.
Foto: Oscar Del Pozo/AFP
E, no grande duelo da noite, o Milan superou o PSG no sufoco. O time francês abriu o placar com Skriniar, mas Rafael Leão deixou tudo igual, com um gol de bicicleta. No segundo tempo, Giroud virou o jogo no San Siro e decretou o placar final da partida.
Foto: Alessandro Garofalo
COMENTÁRIOS