Seja bem-vindo
São Paulo, 02/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Salomão quer usar suas próprias forças

    "Utilize suas energias para compreender onde errou e por que se afastou tanto de Deus"


    Salomão quer usar suas próprias forças Reprodução/Record TV

    Durante toda a sua existência, Salomão reuniu diversas oportunidades para demonstrar o seu respeito a Deus, porém preferiu sucumbir aos desejos internos e dedicar suas energias à contestação das consequências de suas decisões - algo que não passou despercebido aos olhos do Todo-Poderoso, que enviou Mikhail com o objetivo de despertá-lo para a redenção de sua alma.

    Da mesma forma que Salomão, há muitos que acham que não têm capacidade para alterar sua situação atual, afastando-se do Altíssimo. Porém, mesmo que não possamos escapar das consequências de nossas escolhas passadas, todos possuem capacidade suficiente para seguir um novo caminho de acordo com a vontade de Deus.

    Essa imensa potência não se refere à sua capacidade física ou emocional, mas sim ao poder que o próprio Espírito de Deus concede àqueles que têm o coração quebrantado. E não é suficiente apenas estar ciente dessa força, é necessário utilizá-la da maneira adequada, conforme aconselha Mikhail:  "Utilize suas energias para compreender onde errou e por que se afastou tanto de Deus".





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login