Seja bem-vindo
São Paulo, 18/07/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Conheça os seis carros que serão lançados até dezembro de 2023

    Mercado de picapes, SUVs compactos e outras novidades que chegarão ao mercado ainda neste ano

    Fonte: R7
    Conheça os seis carros que serão lançados até dezembro de 2023 Divulgação/Projeção

    O mercado automotivo ficará aquecido com lançamentos ainda neste ano. Até o fim de dezembro, seis modelos já estão confirmados e estarão em breve nas concessionárias. Vamos listar os principais.


    Se por um lado o segmento de carros eletrificados ficou ainda maior neste ano, por outro é no segmento de carros a combustão que as novidades virão. Modelos elétricos já foram lançados, e picapes, SUVs e carros a gasolina, flex ou diesel é que estarão em destaque nos próximos dois meses que restam para 2023 terminar.


    Fiat Fastback



    Foto: FCA FAN BRAZIL/REPRODUÇÃO


    A versão esportiva do Fastback chega ainda neste ano. Além do motor 1.3 turbo de 185 cv que já está disponível na versão Powered by Abarth, a receita do escorpião estará presente com uma suspensão aprimorada e detalhes visuais específicos que serão conhecidos em breve.


    Citröen C3 Aircross



    Foto: CITROËN/DIVULGAÇÃO


    O SUV compacto que terá opção de sete lugares é mais uma novidade anunciada e até mostrada, mas que até agora não chegou às lojas. Na ocasião, vamos conhecer as versões e os motores. Na prática, sabemos que ele terá o 1.0 turbo de 130 cv e 20 kgfm de torque, mas também é esperado que tenha o 1.6 EC5, sempre conectados a um câmbio automático. A produção do SUV em série já começou em Porto Real/RJ.


    Volkswagen Tiguan



    Foto: VOLKSWAGEN DIVULGAÇÃO


    A Volkswagen já revelou e confirmou a chegada do crossover renovado às lojas. Porém ele efetivamente não chegou às concessionárias. Terá novos itens visuais, motor 2.0 TSI menos potente, mas uma lista melhor de itens de série. Ele continuará vindo do México em uma geração atrás do modelo europeu.


    Renault Kardian



    Foto: GESSNER MOTORS REPRODUÇÃO


    O SUV compacto da Renault é a grande aposta deste 2024. Produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, sobre a nova plataforma CMF, ele vem rivalizar direto com modelos como Fiat Pulse. Ele também deve ter motor 1.0 turbo TCE, outra novidade para um novo produto.


    Fiat Titano



    Foto: FCA FAN BRAZIL/REPRODUÇÃO


    A picape da Fiat atrasou, mas chega até dezembro para manter o segmento de utilitários bem aquecido. O modelo médio vem de um projeto mundial e inicialmente seria lançado como Peugeot Landtrek. É montada no Uruguai e terá motor 2.0 turbodiesel, mas os detalhes serão mostrados somente no evento de lançamento.


    Honda ZR-V



    Foto: HONDA/DIVULGAÇÃO


    O crossover derivado do Civic estreia ainda neste ano importado do México com promessa de ter volume razoável para disputar espaço com o Jeep Compass, o atual líder do segmento. Fotos e informações vazadas mostram que a novidade está chegando às lojas, quando vamos conhecer a novidade Honda.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login