Encontro com o Prefeito e Pastores de Diadema
O evento abordou temas como, segurança, saúde e o trabalho das igrejas evangélicas na cidade de Diadema

Na sexta-feira, 22 de setembro, às 9h, na Sala de Reunião na Secretaria de Transportes e Mobilidade teve início o ENCONTRO COM O PREFEITO E PASTORES DE DIADEMA.
Presentes pastor Humberto Palmeira, presidente do COMED, Luiz Jeronimo representando a Unigrejas ZS-Sp, (União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos), com mais de 50 lideranças evangélicas.
Participaram quase 70 pessoas, sendo a maioria pastores. Compareceu no evento o prefeito Jose de Filippi Junior, deputado estadual Pastor Oseías de Madureira, vereador Pastor João Gomes, vereador Jeferson, secretario de segurança cidadã Benedito Mariano e secretario da saúde Zé Antonio.
O Pastor Humberto Palmeira do COMED abriu os trabalhos iniciando com a oração.
O evento abordou temas como, segurança, saúde e o trabalho das igrejas evangélicas na cidade de Diadema. Palestraram no evento 10 lideranças evangélicas que se apresentaram pedindo a fala dentro, dos temas.
Após as falas das demais lideranças o prefeito Jose de Filippi Junior pontuou: A prefeitura de Diadema estará à disposição para atender a solicitação dos senhores e senhoras.
Foi apresentando um breve relato por seus secretários presentes aos temas abordados da atual administração na cidade.
Finalizando o prefeito solicitou que todos os presentes acompanhassem o novo sistema de monitoramentos das câmeras na cidade.
Pastor Humberto Palmeira do COMED finalizou com a oração por nossa cidade e a todas as igrejas evangélicas presentes.
Na oportunidade, Luiz Jeronimo representando a União das Igrejas e Pastores Evangélicos bloco zona sul Diadema, falou da importância deste trabalho onde o principal foco deve ser: A unidade das Igrejas Evangélicas por um evangelho de qualidade.
Que o projeto esta a disposição de esclarecimentos a quaisquer duvida, estendendo o convite a todos que ainda não conhecem, para estarem no próximo congresso renovação na sede nacional da Unigrejas no Pari, concluiu.
COMENTÁRIOS