São Paulo, 27/07/2024

"Eu pertenço a Jesus" declara Lucas Moura

Lucas voltou ao São Paulo após longos 11 anos longe

Reprodução/Instagram

No último domingo, dia 24 de setembro, o talentoso Lucas Moura, jogador de futebol, em comemoração, exibiu uma camiseta com uma frase significativa: "Eu pertenço a Jesus". Esse título inédito veio como resultado de um empate emocionante de 1 a 1 contra o Flamengo, no estádio do Morumbi, que levou o São Paulo como Campeão da Copa do Brasil.

Lucas, recentemente, dividiu seu testemunho de conversão ao Senhor Jesus, durante o tempo que esteve na França e expressou sobre a sensação de paz e confiança em Deus, após se tornar filho de Deus.

No fim de julho deste ano, seu contrato com o Tottenham da Inglaterra chegou ao fim, possibilitando, portanto, sua almejada volta ao São Paulo após longos 11 anos.

Em suas redes sociais, Lucas Moura postou uma foto usando uma camisa com uma mensagem improvisada e, na legenda, declarou que "FOI DEUS" que conduziu a situação para sua volta ao Brasil e a conquista histórica para o clube. Sua esposa também publicou uma imagem ao seu lado, dos filhos e do troféu, enfatizando que: "Se alguém perguntar como tudo aconteceu, a resposta será: foi obra de Deus! Agradecemos a Deus por isso".

“Estou vivendo um sonho, literalmente. Por tudo que envolveu minha volta, a mobilização da torcida nas redes sociais, até alguns jogadores mandando mensagens para mim. Estou vivendo um sonho, São Paulo é sentimento, está na minha pele, fui formado no clube, subi com 17 anos, agora estou com 31, careca e com dois filhos, aguentando a molecada me zoando já (risos). Mas feliz demais”, declarou o jogador após o final da partida.

Durante uma entrevista ao vivo concedida ao SporTV, o atleta ressaltou a sua imensa gratidão pelas bênçãos que lhe foram concedidas: “Nunca vivi o que vivi hoje, nada se compara, nem nos clubes que passei na Europa. Nada se compara ao que eu vivi hoje no Morumbi. Conquistar um título com a camisa do São Paulo é especial, estar neste grupo é especial, um grupo diferenciado, fantástico e de grandes jogadores e grandes pessoas, também. Muito merecedor. Estou feliz de fazer parte disso tudo, só gratidão a Deus, só ele para explicar essas coisas”.

A bem-sucedida jornada do São Paulo rumo ao inédito campeonato da Copa do Brasil contou com a eliminação de diversos vencedores da competição, incluindo alguns adversários de renome, como Palmeiras, Corinthians e Flamengo, além do Sport (PE).

Lucas Moura compareceu ao segundo jogo das semifinais para batalhar contra o alvinegro paulista, anotando um dos gols que levaram à vitória no Morumbi. Logo em seguida, participou dos dois confrontos da final contra o rubro-negro carioca, triunfando por 1 a 0 no Maracanã e alcançando um empate no Morumbi.