Seja bem-vindo
São Paulo, 17/07/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Salomão é ungido rei de Israel

    Ele escolheu o filho que eu tive com a Bateseba, logo com ela, contra tudo que já aconteceu, contra todos que não acreditam


    Salomão é ungido rei de Israel Reprodução/Record TV

    Os filhos de Davi almejavam ocupar seu lugar como rei de todo Israel. No entanto, foi Absalão quem tentou usurpar o trono. Deus não permitiu que isso acontecesse, pois Davi é um homem que agrada ao coração de Deus.

    Salomão recebeu do próprio Deus o nome de "Jedidias" e, foi escolhido por Deus para ser o rei de Israel, pois é o desejo do Pai. 

    Muitos não compreendiam por que, justamente o filho de Davi com Bateseba, seria o escolhido por Deus para suceder Davi.

    Ontem (20), Davi teve uma conversa com Salomão, acerca dos motivos pelos quais ele se tornaria o rei de Israel, explicou: "Deus te escolheu desde o ventre da sua mãe, Ele vai te guiar para essa missão, é só você confiar na escolha d'Ele. Você acha que Deus é capaz de errar? Então, Ele te escolheu meu filho, dentre todos os meus filhos, Ele escolheu você, Jedidias"


    "Jedidias, Ele escolheu o filho que eu tive com a Bateseba, logo com ela, contra tudo que já aconteceu, contra todos que não acreditam, contra tudo que faz sentido. Ele escolheu você. E isso é uma indireta para todos, indireta! Tanta gente que pensa que não tem mais jeito pra elas, depois de cair em pecado, se elas somente se arrependessem e se voltassem pra Deus. Ele é misericordioso o suficiente para não só perdoar, mas também jogar os nossos pecados no mar do esquecimento" concluiu.




    Veja o trecho abaixo do momento de Salomão sendo ungido rei de Israel:







    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login