Salomão e Naamá: O amor que estava destinado ao fracasso
O relacionamento dos dois traz importantes lições sobre o amor verdadeiro

A cada episódio novo da série Reis, os telespectadores estão na expectativa pelo casal Salomão e Naamá. Entretanto, o relacionamento dos dois traz importantes lições sobre o amor verdadeiro.
Principais coisas a serem pontuados:
Sempre que se discute sobre romance, isso é relacionado a algo bom e almejado. Contudo, a emoção e a sensação agradável de conexão são apenas superficiais e não têm profundidade geralmente.
Durante uma live em seu Instagram, a autora de Reis, Cristiane Cardoso, argumentou que o amor romântico é efêmero e frequentemente as pessoas cometem o erro de se apoiarem exclusivamente nele para estabelecer um relacionamento afetivo.
“Se você quer um relacionamento que vai durar até a morte separar vocês, você não pode basear esse relacionamento no romance, pois este não tem base no conhecimento”, ressaltou ela.
Ou seja, quando é dado valor apenas às emoções do romance e da paquera, facilmente se esquece do quanto é necessário conhecer um ao outro, saber quem realmente são, para, assim, consolidar um relacionamento.
Naamá e Salomão:
Naamá é uma personagem encantadora e sonhadora, e Salomão deixa-se envolver, tornando-se de igual forma. Essa é a trama perfeita de inúmeros filmes e séries românticas, onde somente o amor é suficiente.
Nesse sentido, a autora ressaltou como os dois progrediram no relacionamento, mesmo sem se conhecerem e sabendo pouco um do outro. E, por essa razão, a relação acabou sendo baseada apenas na emoção e no sentimento, sem raízes ou fundamentos sólidos. Tornando-se a fórmula completa para um relacionamento curto e fracassado, como muitos nos dias de hoje.
COMENTÁRIOS