São Paulo, 27/07/2024

Conversa franca com pastores na região de Alverca, distrito de Lisboa

No encontro foi falado sobre a importância de estarmos unidos em oração

Conversa franca com pastores na região de Alverca, distrito de Lisboa Cedidas

A União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos representada pelo pastor Guilherme Elias, visitou as Igrejas Universal na região de Alverca para um conversa sobre o trabalho da Unigrejas em Portugal, e a importância de estarmos unidos em oração.

“Foi um prazer me encontrar com os pastores, Jeferson Santos, Antônio Soares e Jailson Oliveira, onde pude falar mais a respeito de como tem sido feito o trabalho da Unigrejas, que tem promovido encontro de pastores e líderes evangélicos para que venhamos nos fortalecer através da Palavra de Deus, da comunhão e da troca de experiências”, disse o pastor Guilherme.

“Não deixando nossa mútua congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.” Hebreus 10:25

Veja as fotos: