Seja bem-vindo
São Paulo, 18/07/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Yad Vashem - Museu do Holocausto

    Detalhes da história de milhões de judeus

    Fonte: Instagram Israel no Brasil/ Site Melhores destinos
    Yad Vashem - Museu do Holocausto Instagram Israel no Brasil

    Yad Vashem - Museu do Holocausto


    É difícil visitar Israel e não entrar em contato com as tristes memórias da Segunda Guerra Mundial e do Holocausto. E para quem quiser ir mais fundo no tema e conhecer de perto o que se passou naquele período, o lugar mais adequado é o Ya Vashem. Este museu guarda todas as memórias de quem viveu os horrores da Grande Guerra e apresenta aos visitantes detalhes da história de milhões de judeus.


    O ambiente no museu é constantemente de extremo respeito e o silêncio impera nos salões e corredores. É difícil ver tantos detalhes, fotografias, vídeos e objetos que compõem os acontecimentos daquele período. O museu hoje é o principal centro de pesquisa e documentação dos eventos que ocorreram durante o Holocausto.


    A visita se torna ainda mais instrutiva quando acompanhada por um dos guias locais. Um dos momentos mais emocionantes é a sala onde estão as fotografias das vítimas do genocídio e milhares de pastas onde constam os nomes dos que faleceram durante o Holocausto. Do lado de fora do prédio principal, um salão lembra as crianças que foram vítimas.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login