São Paulo, 25/04/2024

Comediante que sofreu acidente agradece a Deus por estar vivo

Kevin Hart apareceu na premiação do People's Choice Awards 2019 após acontecimento

Fonte: Reprodução
    Comediante que sofreu acidente agradece a Deus por estar vivo

A premiação do People's Choice Awards 2019 foi realizada na noite de domingo (10) na cidade de Santa Monica, nos Estados Unidos. E apesar de todas os famosos presentes e premiações diversas, para o comediante Kevin Hart, a estrela principal da noite foi Deus. Isso porque em sua primeira aparição, depois de um grave acidente que sofreu em 1º de setembro, em que seu carro capotou e caiu de uma altura de quatro metros em um canion, ao subir ao palco para receber o prêmio de melhor comediante, ele fez questão de agradecer a Deus em primeiro lugar. “Primeiramente, agradeço a Deus, porque, definitivamente, eu não estaria aqui (sem Ele)” , testemunhou.

Ele também agradeceu à família por todo suporte neste momento difícil pelo qual passou e disse que agora está valorizando mais a vida.

A glória da tribulação

Para o fundador, bispo e presidente mundial da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra, Robson Rodovalho, quando a pessoa passa por um sofrimento, a exemplo do que aconteceu com o comediante Kevin Hart, existem duas soluções: ou ela fica amargurada, ressentida, ou ela cresce, amadurece e entende que esse sofrimento é uma oportunidade, uma porta porque todo sofrimento traz uma chave para um novo território.

“Paulo diz que a tribulação produz glória. O que você faz quando você sofre, quando a servidão bate à sua vida? Nem sempre as pessoas clamam. E o clamor é a resposta positiva ao sofrimento. Tem gente que, em vez de clamar, quando está debaixo de servidão, de dores, amarguras, praguejam, xingam, mas nós não somos desses, nós clamamos”, afirma o bispo.

O clamor sincero a Deus é o caminho para enfrentar as adversidades da vida e aprender com todo o sofrimento. Por isso, todas as vezes que estiver passando por um momento difícil, clame!

“Toda vez que o salário apertar você vai clamar, toda vez que o casamento apertar você vai clamar, toda vez que a vida apertar você vai clamar. Toda vez que alguma circunstância te apertar, você vai clamar, e uma coisa você pode ter certeza: o seu clamor vai estar lá em cima, no trono de Deus, porque Ele sempre escuta os nossos gemidos”, concluiu o bispo.

(*) Com informações do site Christian Post