Seja bem-vindo
São Paulo, 19/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    AVISO: Não leve sua filha para ver o filme Barbie

    Os pais confiam na marca, e é por isso que eles devem saber a verdade sobre o filme

    Fonte: movieguide.org
    AVISO: Não leve sua filha para ver o filme Barbie Reprodução

    Confira a avaliação do MovieGuide, um portal de cultura cristão e conservador, que não recomenda o filme:

    O novo filme de BARBIE esquece seu público principal de famílias e crianças, atendendo a adultos nostálgicos e divulgando histórias de personagens transgêneros.

    Além disso, o filme foi mal feito com várias premissas, perdendo até os fãs mais obstinados.

    Para fazer um filme atraente, os executivos devem definir seu público. Para a Barbie, havia um público interno de meninas e mercadorias para o filme.

    “ Eles tinham um mercado e público embutidos para essa franquia que ignoraram completamente, ” disse um membro da equipe do Moveguide ®. Milhões de famílias teriam comparecido aos cinemas e comprado ingressos, mas, em vez disso, A Mattel optou por atender a uma pequena porcentagem da população que provou repetidamente abandonar as bilheterias. Moveguide ® ’ s 40 anos de pesquisa indicam que isso simplesmente não é verdade, e a Mattel cometeu um erro grave. ”

    As famílias precisam saber o quão ruim isso é. Não é apenas uma oportunidade de negócio perdida para uma marca amada, o filme em si é mal feito.

    A Mattel distribuiu o filme pela Warner Bros., que não é o único estúdio a esquecer seu público principal.

    A Pixar e a Disney sofreram recentemente graves perdas com o ELEMENTAL, que também promoveu personagens LGBT. ELEMENTAL teve a menor abertura de qualquer filme PIXAR de todos os tempos. Os últimos oito lançamentos de estúdio da Disney perderam a empresa mais de $ 900 milhões, à medida que continuam se afastando dos valores amigos da família.

    Esses estúdios têm melhor desempenho quando fazem filmes que promovem valores pró-familiares e bíblicos. Até os filmes de desenhos animados da Barbie promovem redenção, compaixão, trabalho em equipe, bondade para com estranhos, auto-sacrifício e muito mais. Os pais confiam na marca, e é por isso que eles devem saber a verdade sobre o filme.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login