Visita à Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Pastor Ismael Ramos aproveitou o momento para distribuir entre os deputados a segunda edição da revista Renovação. Veja como foi

Por Redação Unigrejas 08/11/2019 - 10:00 hs

Nesta segunda-feira, dia 4 de novembro, o representante da Unigrejas no Espírito Santo, Pastor Ismael Ramos, visitou a Assembleia Legislativa do estado. Na ocasião, ele apresentou e distribuiu aos deputados a segunda edição da revista Renovação, dentre os quais o Pastor e deputado estadual Marcos Mansur e Vandinho Leite.

Eles parabenizaram a Unigrejas pela revista e pelo trabalho de aproximação que a associação tem realizado ao longo do tempo.

“Fiquei muito feliz ao receber a revista Renovação, que é dirigida a líderes e a todas as pessoas que têm bom gosto e apreciam uma leitura dinâmica, construtiva e interessante, enfocando as diversas áreas do nosso cotidiano. Meus parabéns à equipe que produz a revista e nos permite tamanha satisfação com todos esses brilhantes conteúdos”, disse o pastor e deputado estadual Marcos Mansur.

Veja algumas fotos do evento: