Remar Brasil realiza VII Congresso Internacional

07/11/2019 - 18:36 hs
Foto: Pastor Lopes
Remar Brasil realiza VII Congresso Internacional
Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG)
>

A Associação Remar Brasil, juntamente com a Igreja Corpo de Cristo, realizou nos dias 25, 26, 27 de Outubro o VII Congresso Internacional, reunindo quase 1.000 ex-dependentes químicos e familiares.

O representante da Unigrejas de Guarulhos, Pastor Lopes, a convite do Reverendo Bruno Ribas, esteve presente no evento. O Congresso foi realizado na FIG, Faculdades Integradas de Guarulhos, com o tema "Sabedoria". Durante, três dias houve palestras, pregações, louvores, peças de teatro, testemunhos de ex-dependentes químicos.

No último dia de Congresso foi realizado um grande batismo, aonde foram 77 pessoas batizadas nas águas. Durante o evento, 40 pessoas foram confirmadas Diáconos, 4 pessoas confirmadas a Pastor e 3 pessoas foram confirmadas a Co-Pastor.

O Evento contou com a presença do Presidente Internacional da Remar, Miguel Diez, e sua esposa, Mari Carmen, o Presidente da Remar Argentina, Juan José Esteves, o Presidente da Remar Brasil, Paulo Andrade,. Além disso, estiveram presente muitas autoridades da cidade de Guarulhos, entre outros convidados.