Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Remar Brasil realiza VII Congresso Internacional

    A Associação Remar Brasil, juntamente com a Igreja Corpo de Cristo,

    Fonte: Pastor Lopes
    Remar Brasil realiza VII Congresso Internacional Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG)

    >

    A Associação Remar Brasil, juntamente com a Igreja Corpo de Cristo, realizou nos dias 25, 26, 27 de Outubro o VII Congresso Internacional, reunindo quase 1.000 ex-dependentes químicos e familiares.


    O representante da Unigrejas de Guarulhos, Pastor Lopes, a convite do Reverendo Bruno Ribas, esteve presente no evento. O Congresso foi realizado na FIG, Faculdades Integradas de Guarulhos, com o tema "Sabedoria". Durante, três dias houve palestras, pregações, louvores, peças de teatro, testemunhos de ex-dependentes químicos.



    No último dia de Congresso foi realizado um grande batismo, aonde foram 77 pessoas batizadas nas águas. Durante o evento, 40 pessoas foram confirmadas Diáconos, 4 pessoas confirmadas a Pastor e 3 pessoas foram confirmadas a Co-Pastor.



    O Evento contou com a presença do Presidente Internacional da Remar, Miguel Diez, e sua esposa, Mari Carmen, o Presidente da Remar Argentina, Juan José Esteves, o Presidente da Remar Brasil, Paulo Andrade,. Além disso, estiveram presente muitas autoridades da cidade de Guarulhos, entre outros convidados.







    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login