São Paulo, 28/03/2024

Pastor Nazareno Oliveira esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

Encontro de vários líderes evangélicos e representantes da casa

Pastor Nazareno Oliveira esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso

No dia 5 de novembro, o representante da Unigrejas de Mato Grosso, pastor Nazareno Oliveira, esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) onde houve um encontro de vários líderes evangélicos e grandes representantes da casa.

Na ocasião, o pastor realizou uma oração pelo estado do Mato Grosso e ministrou uma palavra de fé e perseverança falando da alegria vindoura que é a eternidade, situada em Hebreus 12 versos 1 e 2.

"Contamos ainda com a presença ilustre do Deputado Eduardo Botelho do (DEM) reeleito presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que recebeu um exemplar da revista Renovação e nos deu a oportunidade de falar sobre o projeto Unigrejas,  que visa unir os líderes evangélicos para uma melhor qualidade da igreja de Cristo num todo", comentou o pastor.

Veja algumas fotos: