Unigrejas na oração pela cidade de Barueri

Vereador Wilson Zuffa e secretário de Relações Institucionais Marinho Trimboli convidaram a Unigrejas para oração da cidade

Foto: Divulgação

No último dia 04 de novembro (segunda-feira) através do convite do Vereador Wilson Zuffa (Republicanos) e do Secretário de Relações Institucionais de Barueri Marinho Trimboli a Unigrejas esteve presente na Oração pela Cidade de Barueri.

Essa reunião é realizada na primeira segunda-feira de cada mês na Prefeitura de Barueri.

O objetivo é reunir representantes de diversas igrejas de Barueri para interceder por todos os representes da política municipal, estadual e federal.

Esteve presente Bispos, Pastores, Diáconos, Presbíteros etc.

"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade." 1 Timóteo 2:1-2