Seja bem-vindo
São Paulo, 18/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Trabalho espuma: cresce e murcha!

    A maior revelação que Deus nos deu foi a fé inteligente

    Fonte: Pixabay
    Trabalho espuma: cresce e murcha!

    Se queremos uma igreja evangélica de qualidade no Brasil e no mundo, temos de nos pautar em uma fé baseada nas Escrituras Sagradas, uma fé que nos leva a meditar na Palavra e tomar atitudes baseadas nessa reflexão inteligente.

    E repousará sobre ele o Espírito do Senhor, o Espírito de Sabedoria e de Entendimento, o Espírito de Conselho e de Fortaleza, o Espírito de Conhecimento e de Temor do Senhor. Isaías 11.2

    Podemos perceber que as sete manifestações do Espírito Santo estão relacionadas à razão, e não à emoção.

    Algumas pessoas vão à igreja esperando “sentir algo’’, e, sabendo disso, muitos pastores querem criar um clima emotivo na igreja para não decepcionar seus fiéis.

    Quando fazemos um culto regado à emoção, com muitas músicas e lágrimas, estimulamos os sentimentos humanos que acabam nos distanciando da verdadeira conversão e damos abertura para que a igreja seja invadida por falsas doutrinas e manifestações carnais.

    Infelizmente, hoje temos visto pessoas que só se emocionam nos cultos. Choram, cantam, dançam e até ministram, mas, quando saem do ambiente do culto, vivem uma vida avessa às Escrituras Sagradas, se entregando às mentiras, dúvidas, prostituição, traição, adultério, pornografia, corrupção, vícios e toda forma de injustiças.

    Sim, a igreja deve ser um lugar de convívio e alegria, podemos cantar e nos alegrar, mas o ensino inteligente e profundo da Palavra deve ser o nosso foco principal.

    E dar-vos-ei pastores segundo o Meu coração, os quais vos apascentarão com conhecimento e com inteligência. Jeremias 3.15

    Não nos interessa apenas o número expressivo de evangélicos no Brasil, o que queremos, realmente, são pessoas nascidas de Deus, lavadas no sangue de Jesus, novas criaturas regeneradas pela Palavra e pela ação do Espírito Santo.

    Uma nação evangélica madura e consciente, desprovida de emoção, é o que fará a diferença no Brasil.

    Neste sábado, 09 de novembro, pontualmente às 10h da manhã, no Templo de Salomão, teremos o Congresso RENOVAÇÃO para líderes e oficiais evangélicos de todas as denominações.

    Vamos nos unir pela qualidade da igreja evangélica no Brasil.

    Deus os abençoe!




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login