Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Um dos maiores sites de Torrent foi desativado

    A plataforma foi famosa por oferecer conteúdos de filmes e séries de alta qualidade


    Um dos maiores sites de Torrent foi desativado Reprodução

      Provavelmente a pirataria não irá mais ter existência no Brasil. A queda está sendo contínua a cada dia, e devida queda da plataforma é uma consequência, e que estará chegando ao fim.  

    A plataforma foi famosa por oferecer conteúdos, de filmes e séries de alta qualidade e atualizados.

    RARBG foi desligado pelos próprios administradores. 

    Em virtude de diversas investigações de autoridades, o site foi alvo da Polícia Federal, todavia, o motivo realmente foi outro.

    Muitos brasileiros tem preferido o site, pela performance que muitos veêm há 16 anos, e com isso, sentirão falta do que o site proporciona, os administradores deixaram um recado, antes de obstruir o site, depois de tantos anos suportando na internet.

    Segundo os administradores do site, um dos principais motivos foi a pandemia pelo Covid-19, que havia afetado a equipe, causando perdas e sequelas que impediram alguns colaboradores de trabalhar. 

    Além disso, o maior problema relatado é a questão financeira. Além das dificuldades econômicas, também consequência do período de pandemia, a Guerra na Ucrânia também teve peso na decisão tomada.

    “A inflação torna nossas despesas diárias impossíveis de suportar. Portanto, não podemos mais administrar este site sem despesas enormes que não podemos mais cobrir do próprio bolso”, explica uma das partes da carta deixada aos fãs do site.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login