Seja bem-vindo
São Paulo, 26/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O Café da Manhã de Oração em Jerusalém Estende o Alcance Global para Fazer de Israel um 'Louvor' na Terra

    A reunião segue o mandamento bíblico de orar pela paz de Jerusalém

    Fonte: CBN news
    O Café da Manhã de Oração em Jerusalém Estende o Alcance Global para Fazer de Israel um 'Louvor' na Terra Reprodução

    Centenas de judeus e cristãos se reuniram esta semana para o 7º café da manhã anual de oração em Jerusalém. A reunião segue o mandamento bíblico de orar pela paz de Jerusalém.

    Representantes de quase 50 nações se juntaram ao evento deste ano.

    Michele Bachmann, co-presidente do café da manhã de oração e reitora da Escola de Governo da Regent University, explicou: "É muito simples. Não é político. Nossa missão é orar pela paz de Jerusalém. Então, por sete anos nos reunimos em Jerusalém e as pessoas vêm de todo o mundo para orar pela paz de Jerusalém. Trata-se de trazer as pessoas e as nações para orar e receber uma bênção, porque de Sião sai a lei e vai abençoar a paz de Jerusalém.   

    O parlamento de Israel, o Knesset, convidou os participantes a visitar a sede da legislatura do país.

    O ex-ministro de Assuntos Religiosos de Israel, Matan Kahana, observou: "Este retorno à nossa terra sagrada após 2.000 anos de exílio é o cumprimento de todas as promessas dos profetas. Para que essa experiência incrível continue, precisamos de você. Precisamos desses amigos verdadeiros que compartilham o mesmo conjunto de valores conosco.” 

    Desde a sua criação, o evento Café da Manhã de Oração em Jerusalém tornou-se global, da África à América do Sul e à Europa, influenciando muitas nações.

    O ex-senador italiano Simone Pillon fez um relatório encorajador sobre as perspectivas de mudança para a embaixada italiana. "Vamos tentar mudar a embaixada, a embaixada italiana, de Tel Aviv para Jerusalém como um grande sinal, um pequeno mas grande sinal, para reconhecer a importância desta cidade sagrada e também os esforços do estado de Israel", Pillon disse.

    De acordo com o ministro das Relações Exteriores de Israel, Eli Cohen, a Hungria pode se tornar o primeiro membro da União Européia a mudar sua embaixada para Jerusalém.

    Robert Szendrei, do grupo de oração parlamentar húngaro, espera que isso aconteça. 

    “O epicentro do mundo é Israel... e Jerusalém, é a capital indivisível e indivisível de Israel, e eu gostaria de me tornar um homem abençoado, e gostaria que nossa nação, a nação húngara fosse uma nação de ovelhas. Gostaríamos de nos tornar uma nação abençoada. Portanto, oramos por Israel. Oramos pela paz de Jerusalém todas as vezes", disse Szendrei.  

    Bachmann ecoou esses sentimentos: “Eles estão trazendo embaixadas para cá, e isso está trazendo uma bênção de volta para esses países, porque é isso que a palavra de Deus diz que a bênção sai de Jerusalém e de Israel para outras nações”.

    Para muitos, orar por Jerusalém significa orar pelas promessas bíblicas pela cidade.   

    Annette Powel, da Echad One New Man, explicou: “Para orar pelos propósitos de Deus para Jerusalém, sendo apenas um vigia na parede, cercando-a dia e noite com nossas orações. Pelo amor de Sião, não nos calaremos e não nos calaremos até que Ele faz de Jerusalém um louvor em toda a terra”.

    Bachmann diz que, como já aconteceu um café da manhã de oração, na nação muçulmana de Kosovo, o grupo pode ter objetivos ainda maiores.  

    “Então, por que não orar pelo Irã?”, ela perguntou. “Por que não orar pela Arábia Saudita? Por que não orar pela Coreia do Norte? Por que não orar pela China comunista. Esses países também precisam de Jesus. Eles também precisam de bênçãos e é isso que estamos fazendo. Estamos aqui pela fé, orando a palavra de Deus e orando para que Deus abra seu espírito nestas nações”.  




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login