Seja bem-vindo
São Paulo, 19/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Brasília receberá mais uma edição do torneio de Beach Tennis em junho

    O torneio é o maior evento oficial de Beach Tennis no mundo


    Brasília receberá mais uma edição do torneio de Beach Tennis em junho Gabriel Heusi

    Gazeta Esportiva

       Entre os dias 14 e 18 de junho, o ITF Sand Series Brasília Classic Decathlon reunirá os principais jogadores do mundo em Brasília (DF). Será a terceira edição da competição, um dos quatro torneios do calendário considerados como Grand Slam da modalidade. A premiação total é de U$ 50 mil (R$ 256 mil).

    O torneio é o maior evento oficial de Beach Tennis no mundo, com chancela da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da International Tennis Federation (ITF). Os jogos serão realizados na PlayTennis, centro esportivo localizado na Arena BRB BSB, em um espaço especialmente montado para o torneio, com mais de 10 mil m².

       A expectativa é da presença de 12 mil pessoas acompanhando as partidas, em duplas masculinas, duplas femininas e duplas mistas.

       "Brasília, mais uma vez, será o centro das atenções do Beach Tennis. Esperamos muita disputa e uma grande festa da torcida, que lotou as quadras nas edições passadas. Oportunidade de acompanhar os melhores jogadores do mundo, contando com uma infraestrutura completa de lazer, unindo esporte e entretenimento na capital do País", afirma Bruno Ferreira, diretor do torneio.

    No Brasil já são 1,1 milhão de praticantes e o país é considerado o centro mundial do Beach Tennis. Uma modalidade que virou "febre", não só entre os brasileiros, mas em diferentes locais do planeta, com mais de 2 milhões pielo mundo.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login