São Paulo, 20/04/2024

Pastores oram pela Senadora Damares Alves

O intuito da visita foi prestar apoio espiritual, levando a Palavra de Deus

Pastores oram pela Senadora Damares Alves

Na noite desta quinta feira (25) um grupo de pastores esteve em reunião em uma visita ao gabinete da senadora Damares Alves.

O intuito da visita foi prestar apoio espiritual, levando a Palavra de Deus e realizando uma oração pela parlamentar e também pastora.

"Vocês não sabem como é importante essa visita de vocês aqui neste gabinete, lidamos com muitas pressões todos os dias e toda as horas, e esse apoio espiritual nos fortalece." disse a senadora.

Na oportunidade o responsável pelo trabalho da Unigrejas em Brasília, pastor Christiano Kose, falou sobre o importante papel da unidade das igrejas em prol da causa que a senadora abraçou, e a presenteou dando a ela uma Bíblia Sagrada com as Anotações de fé do bispo Edir Macedo.

"A bíblia já é muito valiosa ainda mais com estas anotações" comenta a senadora.