Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Encontro de pastores na prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

    Além de assuntos administrativos, foi falado sobre a importância desse encontro de pastores para orar pela cidade, pelas autoridades e pela família porto-alegrense


    Encontro de pastores na prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul Cedidas

    Nesta quarta-feira (24), aconteceu na prefeitura de Porto Alegre, a convite do vereador Hamilton Sossmeier, presidente da câmara de vereadores e prefeito em exercício, o encontro de pastores de diversas denominações evangélicas do estado do Rio Grande do Sul.


    Além de assuntos administrativos, foi falado sobre a importância desse encontro de pastores para orar pela cidade, pelas autoridades e pela família porto-alegrense. 

    O pastor Devane Araújo, responsável pela Unigrejas no estado falou sobre Josué 1 .3 “todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu disse a Moisés.”


    Hoje tem um servo de Deus a frente da prefeitura da cidade, e com as chaves da prefeitura nas mãos do vereador Hamilton, foi feito um forte clamor e determinamos que o reino de Deus se estabeleça sobre a cidade. Pela primeira vez em 250 anos, um pastor assume de forma interina, a cadeira de prefeito em Porto Alegre.


    Também esteve presente o pastor e vereador Alvoni Medina (Republicanos).

    Segue as fotos do evento:








    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login