Evento 'Recife Sem Drogas' reúne artistas evangélicos em Boa Viagem

Acesso ao show foi gratuito, mas cada participante foi incentivado a colaborar com 2 quilos de alimentos não perecíveis. Veja como foi

Por Redação 04/11/2019 - 11:16 hs
Foto: Reprodução Facebook

Neste sábado, 2 de novembro, a partir das 16 horas, aconteceu no bairro de Boa Viagem, em Pernambuco, o evento “Recife Sem Drogas”, a maior campanha de combate às drogas do Recife.

 

O movimento aconteceu no Parque Dona Lindu, localizado na zona sul da capital, em Recife. Durante o evento, os participantes foram incentivados a trazer dois quilos de alimento não perecível.

 

O evento “Recife Sem Drogas” é um projeto social voltado para a prevenção e o combate ao uso de drogas e está em sua sétima edição.

 


Em entrevista ao site Folha Pe.com.br, uma das coordenadoras do evento, Adriana Eustáquio, destacou: “O Recife Sem Drogas é uma campanha de conscientização e de impacto na luta do combate às drogas. Esse evento é uma culminância das ações que desenvolvemos durante todo o ano, como palestras e informativos, sempre relacionadas a essa temática”, disse.

 

Tudo o que foi arrecadado, de acordo com a organização, será doado aos programas de prevenção e tratamento da Organização Não Governamental (ONG) Associação Oásis da Liberdade. 


Diversas bandas e cantores da música gospel participaram, a exemplo das bandas de rap “Servo John” e do grupo “Nós Por eles”. Também estiveram presentes a Renascer Praise, a dupla Lucas e Gabriel, a cantora Luma Elpídio e a orquestra infantil “Som da Liberdade”.