Seja bem-vindo
São Paulo, 19/05/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Batalha de Áquis e Davi pela posse da cidade de Hebrom

    O Pecado deixou os telespectadores completamente sem fôlego


    Batalha de Áquis e Davi pela posse da cidade de Hebrom R7

       As cenas da batalha em Hebrom deixaram aflição no ar. Os filisteus aproveitaram que Davi não estava presente e invadiram Hebrom. O rei Áquis preparou dois grupos de soldados, um ficando em frente a cidade, lutando com Davi, e o outro ficou dentro da cidade. Dentro da cidade, Áquis fez refém as esposas de Davi, ameaçando-as, mas durante a batalha, Eliã e alguns soldados de Israel chegaram a casa de Davi e conseguiram libertar a família de do rei. porém finalmente, a cidade foi reconquistada.

       Mas antes, Eliã se direcionou a casa de seu pai e Bateseba, onde 3 soldados o seguiram, e ele travou sua última batalha ali mesmo, onde mesmo matanto os 3 inimigos, foi atingido e não conseguiu resistir aos ferimentos, e morreu nos braços do seu pai e sua filha.


    Acompanhe a cena abaixo:


    Enquanto isso, do lado de fora da cidade, Davi e seus valentes enfrentavam o exército filisteu, e mesmo em menor número, contaram com a ajuda de Deus, matando a maioria dos inimigos, e os que sobreviveram, fugiram com medo, incluindo o rei Áquis.

    Por terem vencido os filisteus ali, Davi decidiu chamar o lugar de Baal-Perazim.

    Acompanhe parte do trecho abaixo:


    E por fim, Davi tinha todas as cidades em suas mãos, e decidiu se mudar com seus valentes para Jerusalém, lugar onde se tornaria a capital de toda Israel. Lá, ele edificou um castelo para ele e sua família, e após concluir a obra, decidiu fazer um banquete para inaugurar seu novo palácio. Neste dia, Davi orou a Deus em agradecimento a tudo o que Ele o proporcionou até ali.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login