Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    O lendário Carmelo Anthony anuncia aposentadoria da NBA, aos 38 anos

    O veterano jogou pelo New York Knicks, Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Portland Trail Blazers e por fim, Los Angeles Lakers


    O lendário Carmelo Anthony anuncia aposentadoria da NBA, aos 38 anos Reprodução/Instagram

    Mais um astro lendário se despede das quadras. O ala Carmelo Anthony se pronunciou em suas redes, comunicando sua aposentadoria nesta segunda-feira (22). O agora ex-jogador de basquete, estava sem atuar desde 2022, quando deixou o Los Angeles Lakers. Durante toda a sua carreia, o ala marcou 28.289 mil pontos nas quadras, se tornando o nono maior pontuador da história da NBA.

    Anthony já jogou por várias equipes desde seu início pelo Denver Nuggets em 2003. Ele esteve presente na NBA durante 19 temporadas e também foi selecionado para o All-Star Game por dez vezes. 


    "Agora chegou a hora de dizer adeus para a quadra, onde fiz o meu nome para o jogo que me deu propósito e orgulho, mas este é um adeus saboroso para a NBA. Estou animado com o que o futuro me reserva", se pronunciou Anthony, em suas redes socias.

    Pela NBA, fora os Nuggets, o veterano também jogou pelo New York Knicks, Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Portland Trail Blazers e por fim, Los Angeles Lakers.

    E para quem não conhece o jogador, Anthony também fascinava o público pela seleção americana, conquistando títulos memoráveis.

    São três medalhas de ouro atuando pela seleção, sendo elas em Pequim-2008, Londres 2012 e Rio-2016. Tendo também, conquistado medalha de bronze nos jogos de Atenas-2004 bronze no Mundial de basquete de 2006, no Japão.

    Com tantos anos e títulos pela seleção americana Carmelo Anthony se tornou o segundo maior cestinha da história defendendo seu país.





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login