Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Para onde Davi tem olhado?

    Davi e seus pecados...E nesta nova temporada, muita coisa irá acontecer e você irá acompanhar para onde Davi tem se inclinado


    Para onde Davi tem olhado? R7

    Hoje, terça-feira (23) inicia-se a 7ª temporada da série Reis - O Pecado.

    Muitas coisas que o Davi(Cirillo Luna) irá cometer, irá discordar da Palavra de Deus, pois o rei está passando pelos seus achismos, a inclinação do pecado se aproxima de Davi. Por consequência de seus pecados, ele irá passar pelos maus dias. 

    Porém, tenta acobertar seu pecado fazendo mais errado ainda. 

    Para onde será que Davi irá se inclinar desta vez nesta nova temporada?

    A autora de Reis, Cristiane Cardoso, postou em seu Instagram um pouco sobre Davi, e para onde o rei tem olhado.


    "Para onde você está olhando, Davi?

    A história desse homem tão admirável terá o seu momento mais alto na #setimatemporada e por isso, a sua queda será desastrosa, e tudo por causa de uma inclinação, que quanto mais tempo se passa, mais o entorta. 


    Nós temos visto esse Davi um tanto torto nessa sexta temporada… usando sempre as mesmas justificativas do porque se casa tanto, se afastando de quem o alerta a respeito, e fingindo não ver o tanto de problemas que já começou a ter por causa desses muitos casamentos. Mas Davi não quer enxergar, ele quer se casar, quer se lambuzar com o “direito de rei” que tem para fazer o que seus olhos tanto admiram e desejam. 

    Agora vai ser pra valer. Agora você vai ver como todas essas suas justificativas vão te deixar só quando mais precisar de uma que faça sentido para explicar no que você vai ser capaz de fazer". Clarifica ela. 


     Não perca. 

    Hoje, após o Jornal da Record, às 21h, na tela da Record TV.




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login