Visitas especiais a dois importantes ministérios evangélicos

Bispo Eduardo Bravo esteve na Bola de Neve Church e na Arena Renascer. Veja como foi abaixo

Por Redação Unigrejas 04/11/2019 - 10:24 hs
Foto: Reprodução Facebook

Recentemente, o presidente da Unigrejas fez duas visitas especiais a ministérios evangélicos, cujas sedes estão localizadas em São Paulo.

A primeira aconteceu na Bola de Neve Church, localizada na zona oeste da capital paulista, onde se encontrou com o líder, Apóstolo Rina. Na ocasião, durante um culto no dia 27 de outubro último, entregou a ele a edição especial da Revista Renovação, que traz em destaque a sua história e toda a trajetória da igreja, a qual é líder e fundador.

A segunda visita aconteceu na Arena Renascer. O Bispo Eduardo se encontrou com o fundador da Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandez e, na oportunidade, participou do evento intitulado “O Poder do Chamado”, o qual tomou como base a passagem bíblica que diz: “Não fostes vós que escolhestes a Mim, mas Eu escolhi a vós”. Ao lado do apóstolo, o Bispo Eduardo participou da Santa Ceia dos Oficiais.