Seja bem-vindo
São Paulo, 29/03/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    A oração de Davi após conquistar a cidade de Jerusalém

    Finalmente, a cidade foi tomada por Davi e se tornará a capital de Israel!


    A oração de Davi após conquistar a cidade de Jerusalém Reprodução/RecordTV

    O último capítulo de Reis - A Conquista (22), entregou ao público dinamismo e emoções a flor da pele, em dados momentos, como a cena de Zeleque quase sendo atingido por flechas por exemplo, chegou a trazer agonia para os telespectadores.


    Mas finalmente, a cidade foi tomada por Davi e se tornará a capital de Israel! Porém, houve muitos entrevios para os soldados de Davi que entraram na cidade pela fonte, quase os levando a morte, em um labirinto de armadilhas, mas graças a Deus eles conseguiram escapar e ajudar na invasão da cidade.


    Logo após todos os soldados invadirem por dentro da cidade, Davi e o exército que estava do lado de fora, se posicionaram em frente os portões de entrada de Jebus, e quando menos se esperava, quem abre os portões e libera a entrada de Davi, foi Ismaías.

    Enquanto todos pensavam que Ismaías era um traidor, Davi fez acordos com ele, colocando-o como espião de Hebrom, em Jebus, surpreendendo a todos os telespectadores.


    Acompanhe a cena abaixo:



    E então, assim que foi aberto os portões da cidade, logo deu-se início a última luta, para poder tomar de vez a cidade. O rei Araúna acabou sendo feito refém por Joabe, e para não morrer ordenou que os soldados parassem a guerra e se entregassem.


    Contudo, a cidade foi tomada por Davi, e se tornará Jerusalém, a capital de toda Israel. O rei estando feliz pela conquista, subiu nas muralhas e orou ao Senhor, em agradecimento. 


    Acompanhe a cena abaixo:


    Por fim, depois de todo êxtase da conquista da cidade, quando todos comemoravam, chega um levita e um soldado, vindos de Hebrom para dar a notícia a Davi, que a cidade foi invadida e tomada por Áquis, deixando muita tensão no último episódio de A Conquista. 


    As emoções de Reis continuarão na nova temporada que estreia hoje (23) às 21h, em Reis - O Pecado. 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login