Seja bem-vindo
São Paulo, 25/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Davi é consagrado a rei sobre toda a Israel

    Toda a Israel se fez presente para prestigiar a coroação de Davi. Afinal, o povo era unânime para com a aceitação de Davi como seu rei


    Davi é consagrado a rei sobre toda a Israel Reprodução/RecordTV

    No episódio da última quarta-feira (17), os telespectadores puderam acompanhar a emocionante consagração de Davi, como rei sobre toda a Israel. 

    A série mostrou poucos acontecimentos após o assassinato de Isbosete, mas apontou que Davi casou mais duas vezes, ainda estando em Hebrom. Eglá e Abital entraram para a lista de esposas do rei. A série ainda mostrou o pedido de casamento de Davi para Eglá. 


    Confira a cena abaixo:


    Alguns anos se passaram, e a série deu um salto no tempo direto para o momento da coroação de Davi, que aconteceu durante a festa das primícias. Toda a Israel se fez presente para prestigiar a coroação de Davi. Afinal, o povo era unânime para com a aceitação de Davi como seu rei. 

    A cena da consagração trouxe consigo "flashbacks" da árdua trajetória de Davi, com ênfase na cena em que ele ainda quando jovem, recebeu a unção do azeite em sua cabeça, pelo profeta Samuel. 


    Confira o trecho abaixo:


    A consagração de Davi entrou para a história da teledramaturgia da Record. 





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login