São Paulo, 18/04/2024

Conheça o Templo de Salomão

Oportunidade única que irá abrir os seus conhecimentos sobre a Palavra de Deus

Conheça o Templo de Salomão Reprodução/Universal

Você já ouviu falar no Templo de Salomão?

O Templo de Salomão é uma Casa de Oração para todos os povos, independente da raça ou crença.

Como nasceu o Templo de Salomão?

A idéia para construir o Templo de Salomão, veio através de uma inspiração do bispo Edir Macedo durante uma jornada de imersão na cidade de Israel, que proporcionou a ele, a vontade de que todas as pessoas pudessem ter contato direto com partes de Israel, como tocar e pisar em pedras vindas da terra Santa, que presenciaram os acontecimentos detalhados na Bíblia.

Reprodução/Instagram

Marcar presença neste lugar, se resume em você vivenciar a história através da construção original feita por Salomão, há milénios atrás. Todavia, pode-se afirmar e enfatizar, que entrar nesse lugar, também traz uma imersão espiritual, proporcionando dentro de si, uma fé inabalável, capaz de transformar por completo a sua vida.

Diariamente são realizados cultos voltados para cada área de sua vida. E não se preocupe, afinal, no Templo de Salomão a sua entrada e o estacionamento são gratuitos. Contando também, a Escola Bíblica Infantil (EBI), gratuita para seus filhos aprenderem sobre a Palavra de Deus.

Confira abaixo os dias e horários dos cultos:

Domingo: Encontro com Deus - às 7h, 9h30 e 18h.

Segunda-feira: Congresso para o Sucesso - às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Terça-feira: Corrente dos 70 - às 7h, 15h e 20h.

Quarta-feira: Escola da Fé Inteligente - às 20h.

Quinta-feira: Terapia do Amor - às 20h.

Sexta-feira: Sessão do Descarrego - às 7h, 10h, 15h e 20h.

Sábado: Jejum das Causas Impossíveis - às 7h e 10h.

Acesse este LINK e saiba mais um pouco sobre o Templo de Salomão.

Visita ao Jardim Bíblico

Nas instalações do Templo de Salomão, existe o Jardim Bíblico. Este local foi criado com o intuito de levar você a um passeio que lhe proporciona o aprofundamento em conhecimentos e acontecimentos históricos da Bíblia.

Reprodução/Instagram

Dentro deste passeio, você tem a oportunidade de conhecer o Tabernáculo de Moisés, o Memorial das 12 Tribos de Israel e o Jardim das Oliveiras Centenárias.

Acesse este LINK e saiba mais sobre o Jardim Bíblico.

Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé

O curso foi desenvolvido pela União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos, a Unigrejas. A missão principal é levar os alunos a uma profunda imersão na Palavra de Deus através de horas intensivas de peregrinação pelas Escrituras Sagradas, percorrendo pontos importantes no Templo de Salomão.

Reprodução/Instagram

É uma oportunidade única para todos que, independentemente da sua crença, desejam se aprofundar no conhecimento bíblico por meio de uma imersão total nas Escrituras Sagradas.

Para mais informações sobre o Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé, entre em contato com a Unigrejas, através dos contatos abaixo.

WhatsApp: (11)95845-0103

Email: unigrejas@unigrejas.com

Site: unigrejas.com

Instagram: @unigrejas

Entrando neste LINK, você terá mais informações sobre o Curso Mergulhando nos Caminhos da Fé e poderá atrelar seus conhecimentos, perante a Palavra de Deus.