Seja bem-vindo
São Paulo, 24/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Formação de novos capelães

    O Capelão é o representante de Deus nos hospitais


    Formação de novos capelães Rayssa Carolyne / UNIGREJAS

    Neste domingo (7), às 15h aconteceu mais uma formação do Curso de Capelania Hospitalar, no Centro de Eventos da Unigrejas. 


    O capelão hospitalar é um oficial evangélico autorizado a prestar assistência aos pacientes, familiares e até mesmo aos profissionais da saúde. O Capelão é o representante de Deus nos hospitais. 

    Por isso, é tão importante que o capelão tenham uma formação específica e permanente para aperfeiçoar cada vez mais o seu trabalho. 

    Pensando nisso, a Unigrejas em parceria com o Grupo da Saúde Universal desenvolvem o Curso de Capelania Hospitalar, a fim de preparar os novos capelães pra executar o trabalho nos hospitais. 


    E a última formação aconteceu neste domingo (7), em que o bispo Eduardo Bravo, presidente da Unigrejas e o bispo Eduardo Ribeiro, responsável pelo Grupo da Saúde Universal no Brasil realizaram o Curso de Capelania Hospitalar e explicaram a importância de estar devidamente capacitado para prestar toda assistência necessária nos hospitais. 


    Os formandos recebem o manual com informações essenciais para realizar o trabalho com excelência, além da credencial para garante a permissão de atuar nos hospitais e o certificado, que em alguns hospitais é solicitado.

    Para mais informações sobre a próxima edição do Curso de Capelania Hospitalar entre em contato através WhatsApp (11) 97742-0051


    Veja algumas fotos do evento:





    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login