Seja bem-vindo
São Paulo, 20/04/2024

    • A +
    • A -
    Publicidade

    Lançamento do Grupo de Amizade: Brasil e Coreia do Sul

    Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de união entre os dois países

    Fonte: Reprodução/Instagram
    Lançamento do Grupo de Amizade: Brasil e Coreia do Sul REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

    Nesta quarta-feira (03/05), foi lançado o Grupo Parlamentar de Amizade Brasil e Coreia do Sul, no qual sou a deputada federal Maria Rosas é presidente, com o objetivo de estreitar ainda mais os laços de união entre os dois países.


    Recebemos no Auditório Freitas Nobre, o Embaixador da Coreia do Sul, Lim Ki-mo, além da deputada Silvye Alves, 2ª secretária do Grupo de Amizade e prestigiando o evento, as deputadas Rogéria Santos, Yandra Moura, os deputados Luiz Carlos Gomes, Deltan Dallagnol, Jefferson Campos e o Conselheiro Tae Jin Park, onde já agradeço a presença.


    No Brasil, a comunidade de origem sul-coreana é bem expressiva, com cerca de 50 mil pessoas, principalmente no meu estado de São Paulo. Trata-se da maior comunidade de coreanos na América Latina e a terceira maior população coreana fora da Ásia e a décima primeira no mundo.

    "Quero parabenizar a Coreia do Sul, pelos 60 anos de imigração no Brasil e externo minha imensa satisfação em tê-los como parceiros em nosso grupo de amizade", disse Maria Rosas. 




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login