Inauguração da Embaixada Mundial pela Paz no Distrito Federal

Evento recebeu autoridades do Brasil e do mundo

Por Rosidete Maria Rosa e Rosayni Batalha 30/10/2019 - 12:25 hs
Inauguração da Embaixada Mundial pela Paz no Distrito Federal
Reverendo Amilton Gomes discursa na Abertura da Inauguração da Embaixada Mundial Pela Paz

No dia 24 de outubro último, foi inaugurada a Embaixada Mundial Pela Paz, situada na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras, em Brasília (DF), e recebeu autoridades do Brasil e do mundo.

O Pastor Guilherme Elias, representante da Unigrejas em Brasília, esteve presente no evento, ao lado de diversos outros convidados como o presidente da Secretaria Nacional de Assuntos Religiosos (Senar), Reverendo Amilton Gomes, que discursou na abertura do evento.

Também participaram deste importante momento, o Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley; o deputado federal Iolando Almeida; o Secretário de Ciência e Tecnologia, Gilvan Máximo; o Administrador de Águas Claras, Ney Robsthon, e a atriz Maria Paula.

Na mesma ocasião, também foi lançado o Programa Morada Brasil e a Moção de Louvor pelos 71 anos da criação do Estado de Israel, emitida pela Câmara Legislativa do Distrito Federal.

"Juntos chegamos mais longe e ninguém alcança o êxito sozinho", comentou o Pastor Guilherme, da Unigrejas.

Veja algumas imagens do evento a seguir: